Porque usar o sistema da Onemaker, software para Emissão de notas fiscais eletronicas, com o menor preço do mercado brasileiro.

Alem de ter o menor valor de suporte cobrado hoje no mercado brasileiro o mais importante Acima de tudo e um sistema completíssimo para gerenciamento da sua empresa.

Certamente o senhor estar a perguntar , porque o sistema e tao barato ?

A resposta e simples, vendemos em massa o sistema e temos centenas de clientes hoje e assim podemos manter um preço acessível para todos.

Em conclusão : Não perca tempo, adquira hoje mesmo o sistema EpsMaker e automatize a sua empresa.

Emissão de Notas Fiscais Eletronicas

 

Existe algumas duvidas sobre emissão de de notas fiscais eletronicas as chamadas NFCe e também das NFe?

NFCe é uma sigla que corresponde a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.

Ela é um documento eletrônico, parte do SPED, que irá substituir as Notas Fiscais de Venda a Consumidor, modelo 2 e o cupom fiscal emitido por impressora ECF (Mini impressora de 40 ou 80 colunas, chamadas impressoras térmicas).

NFe é a versão totalmente eletrônica da antiga nota fiscal, outrora emitida em formulários contínuos.
Ela registra a operação mercantil e envia em tempo real todas as informações à Secretaria de Fazenda.

 

Código Csc :

CSC (Código de Segurança do Contribuinte) é um código de segurança alfanumérico, utilizado para garantir a autenticidade do DANFE da NFCe. Este código é de uso e conhecimento exclusivo do contribuinte e da Sefaz (Secretaria da Fazenda) dos estados. SAIBA MAIS...

 

Erro Cryptographic Service Provider Type 24 Is Not Supported :

Veja aqui como corrigir este erro de type 24 is not supported. SAIBA MAIS …



Rejeição 464: Código De Hash No Qr-Code Difere Do Calculado:

É uma rejeição que envolve as dados informados nos campos “TokenNFCe” e “IDTokenNFCe”, sendo que o TokenNFCe é o CSC (Código de Segurança do Contribuinte) e o IDTokenNFCe é o identificador desse código de segurança. SAIBA MAIS..

 

Tabela Cest Ncm Completa:

NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) é um código criado para identificar as mercadorias que transitam entre os países do Mercosul e definir as alíquotas de impostos de importação e exportação delas. SAIBA MAIS…

 

Tabela Cst icms:

O Código da Situação Tributária (CST) é o valor que identifica a origem da mercadoria e a forma de tributação que deverá incidir sobre a mesma. SAIBA MAIS...

 

Tabela Cst Pis e Cofins:

Código Da Situação Tributária Referente Ao Pis/Pasep E Cofins (Cst-Pis). SAIBA MAIS…

 

Tabela De Cfop:

CFOP é uma sigla para Código Fiscal de Operações e Prestações das entradas e saídas de mercadorias (intermunicipal e interestadual).

Por exemplo Ele nada mais é do que um código numérico que identifica a natureza de circulação de uma mercadoria ou a prestação de serviço de transportes. SAIBA MAIS…

 

Tabela De Alíquotas Simples Nacional:

Para este ano, há mudanças na tabela, nas alíquotas, nas atividades relacionadas a essa forma de tributação, nos limites de faturamento e até mesmo no prazo para pagamento das dívidas. SAIBA MAIS…

 

Tabela Cst Ipi:

Código Da Situação Tributária Referente Ao Imposto Sobre Produtos Industrializados (Cst-Ipi). SAIBA MAIS…

 

Tabela Csosn Simples Nacional:

O CSOSN, também conhecido como Código de Situação da Operação do Simples Nacional é uma numeração criada pelo governo e utilizada por empresas optantes pelo Simples Nacional. SAIBA MAIS…

 

Tabela Códigos de Ncm:

Toda mercadoria que circula no Brasil deve ter um código NCM (Nomenclatura Comum Mercosul) portanto este código deve ser informado na nota fiscal.

O código NCM é adotado por todos os países membros do Mercosul desde janeiro de 1995 e tem como base o método internacional de classificação de mercadoria (SH – Sistema Harmonizado de Designação e de Codificação de Mercadorias) .

O código NCM é composto por 8 dígitos, os 6 primeiros representam a classificação SH da mercadoria e os 2 últimos dígitos representam classificações específicas do Mercosul. SAIBA MAIS…

 

Sites parceiros :
Empresarialsoft | MendeSoft